terça-feira, 16 de novembro de 2010

Perdão!



...

          A quem pedimos perdão, e pelo quê o fazemos: a qual FAVOR ou GRAÇA
          Não importa; o que importa realmente, é que sempre o façamos! Eis a filiação: quem é quem, aqui se encontra ; 5.5 por todas as partes, desde o Trono!

...
não sois filhos da noite, nem das trevas.' 1Ts 5.5
...

          Porque todas as imagens foram geradas [carneadas - Pv 8 ; 9 - cada qual conf. a sua natureza espiritual], debaixo da Luz Sagrada, pois, se assim ñ fosse, nada viria à existência: eis a Obra! \[ainda q o seu oculto trouxesse à Luzoculto das naturezas espirituais, e sim: claro q Luz e trevas se manifestariam, ao q Jesus a todos Justificou na Cruz , ainda que se desfaçam da Graça e não O aceitem, virando-Lhe as costas].

...

          Tais como sendo os 5 dedos em cada uma das mãospor costas ou palmas [Oração], isto se apresenta por Ap 5.5:

...
'Todavia, um dos anciãos me disse: Não chores;
eis que o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi,
venceu para abrir o Livro e os seus sete selos.'
...

          Firmado nesta palavra, o Livro dos Livros se revela, sem choro ou vela, hipocrisia deslavada; este foi o meu voto desde a eternidade, e o cumpri em favor do Cc/orpoa este, Hoje, peço perdão publicamente pelas duas postagens: Euro...nia e Creolina, devidas às 'panças' da soberba e do escárnio:

...
 'Ai da soberba coroa dos bêbados de Efraim
e da flor caduca da sua gloriosa formosura
que está sobre a parte alta do fertilíssimo vale dos vencidos do vinho!

...
'Eis que o SENHOR tem certo homem valente e poderoso;
este, como uma queda de saraiva,
como uma tormenta de destruição
e como uma tempestade de impetuosas águas que transbordam,
com poder as derribará por terra.
soberba coroa dos bêbados de Efraim será pisada aos pés.
bêbados estão, mas não de vinho .. [pg. 4]
andam cambaleando, mas não de bebida forte.
Porque o SENHOR derramou sobre eles o Espírito de profundo sono,
e fechou vossos olhos, que são os profetas,
e vendou a vossa cabeça, que são os videntes.' Is 29.9,10

...

          Mesmo que quisessem, não compreenderiam o Naquele Dia, citado, em que o 'assentar-se a julgar' pertence a um, pelo Corpo, pois já se fez nas horas de cada uma das 24 quintas feiras dos 6 meses que cumpriam à abertura da descrição deste blog [após Sta. Casa]; e descrevo, aqui, somente o que me cumpre pelo Espírito Santo [Zc 4.6]; aqui, neste caso, é que eu peça Perdão, primeiroa todos os leitores [atuais e/ou futuros] deste Blog pelos post's citados, pois têm endereço certo pelo Espírito: o que se desnuca!

...
 'Houve grande fome em Samaria .. [Am 8.11,12]; eis que a sitiaram,
a ponto de se vender a cabeça de um jumento por oitenta siclos de prata
e um pouco de esterco de pombas por cinco siclos de prata.' 

2Rs 6.25 .. [II Grau do 6 Anjos aos 25 mil]
...

          Fez mal; muito mal, tal pessoa; sentado em seu trono de soberba; e tal como a imagem da mula que não suporta Balaão [Nm 22.21-41]come aqui, sentado, do que me deu por resenha íntima de sutiãs; e isto, por siclos de compra, como se eu fosse um mercador de tetas ...

          Assim, a voz da minha Alma sobe em clamor e se põe, de joelhos, frente ao Tronoe não por seios, mas sim por Justiça Verdadeira sobre as palavras ditas por taisassim se dá, porque toda a dor, pesar e culpa, são apresentadas ao alíviotenho dó de tal visão apequenada de escárnio, pelo que se dará!


...


          Aqui ficam todas as palavras ditas, quais o Espírito Santo me moveu .. Pela obra ; meu Livro ; as 'folhas' .. quais derramei o meu entendimento aos que não o quiseram, fazendo pouco por parte, como se eu lhes fosse igual ; por isto, que a Misericórdia lhes venha, porque ñ foi contra mim q falaram, mas contra O Espírito .. e não me uno a tais, ainda que me cumpra o Perdão pelo que falaram ; assim sendo, como nada me custa este querer dentro do Coração, então, faça-se este Favor em Abertura de tal cegueira!

          Na Verdade, é necessário, pq nada + se tem a fazer em tal lugar ; cumprido está o que ali era devido, pois este era o caminho à abertura das portas; ñ sabem estes tais, qual o meu caminho, e o que se dará; assim falo sem retirar uma palavra do que aqui está, pq todas já se abriram; estão escancaradas à minha frente ; e não falo de corpos, mas sim do que se revela no interior do véu!

...

          O Mistério da Câmara Nupcial - Ev. de Filipe - Em conjunto, o Ev. de Madalena.

...

          Caiam as folhas ! [eis a lembrança da escadaria da figueira, na minha infância].

'Aprendei, pois, a parábola da figueira:
quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam,
sabeis que está próximo o verão.
Assim também vós: quando virdes todas estas coisas,
sabei que está próximo, às portas.' Mt 24.32,33


...

Faça-se!

...
...

5 comentários:

  1. * Comentário - 'Na Verdade, é necessário, porque nada mais se tem a fazer em tal lugar; cumprido está o que ali era devido, pois este era o caminho à abertura das portas!'

    Esta frase descrevia, veladamente, o que se passava no facebook, que me era [e é] insuportável - as formas devidas ao 'bom convívio' [ou seja : suportar ladainha e hipocrisia].

    ResponderExcluir
  2. Hoje, 03/11/2014, este post recebeu acerto final de link's, p/ back-up geral.

    ResponderExcluir
  3. Este post foi revisado c/ link's em 25/11/2015.

    ResponderExcluir
  4. Este post foi revisado em 03/06/16, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].

    ResponderExcluir
  5. Comentário nos post's publicados no facebook, em 04/06/15.

    ...

    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..

    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro, e da Virgem Maria, que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18].
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Retorno, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma.
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho em que se vê na dobra de Is 3.24, destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra, na Dobra do Sangue e Folhas.
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se.

    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].

    ...

    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evangelho', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala que 'vem entre as nuvens, e todos O verão, até os que O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.

    ...

    ResponderExcluir