sábado, 2 de janeiro de 2016

2 Or.[08/Rv]

[Txt Original - click p/ acessar]
[Txt Revisão c/ link's - abaixo]
...
...
pg. 08
...

          Nisto, esta divisão pelas águas fala da Imagem de Deus na Geração da Sua Graça e Vontade através de todas as imagens ocultas manifestas visivelmente, e estas, aqui neste Livro, se apresentam por Imagem no Filho, na revelação do oculto dos meus caminhos [em caindo a árvore, aonde cair, aí ficará] quanto à parte derramada na minha consciência em relação a esta Imagem, por Conjugação ao Cc/orpo, pela Graça do Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo!

          Isto é a representação da ... terra [Lv 25.23,24] ... porém, estava sem forma e vazia ... e por isto fala: reparte com 7, ou 8 ... porque não sabes o mal que sobrevirá à terra!



          Pois, sendo o meu Pai, o meu Deus, pela Imagem na Palavra do Gênesis, Vivificado pelo Espírito da Verdade no Verbo Conjugado da Cruz, e eu, seu filho, então ... a Imagem do filho de Deus se faz em mim, nas Palavras do Filho de Deus, pelo Espírito Santo ... no que aqui Conjugo a mesma Graça, na Imagem do Filho de Deus que está sobre mim, pela Verdade de Seu Pai, Seu Deus, o Espírito Santo, o Espírito da Verdade ... Nosso Deus ... 



          ... e, pelas Palavras do Filho de Deus, em Sua Soberania e Glorificação, frente à Verdade, enche-se a terra desta representação em Folhas, com o sustento [para esta Obra]. Para isso, todos os meus caminhos, outrora ocultos, são aqui trazidos à Luz, no q esta obra existe desde a eternidade [oculta], e agora é aqui revelada por Imagem no Cc/orpo Justo de J. Cristo, no Sangue da Cruz sobre a Imagem do Seu Cc/orpo Espiritual, e de toda a casa, por representação de Imagem [Ef 1.9,10 ; 3.9], quanto a juntas e medulas na representação de um povo de Deus em Unidade, Israel Espiritual em Alma, por Imagem e Palavra, Justificado e Vivificado no Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo!

          Eis que a Luz desse Cc/orpo se confirma em meu Pai e Mãe [paternidade e maternidade da Luz: 1Pe 4.8], porque neste Cc/orpo [Enoque 38] está a raça de sacerdotes, nação santa [1Pe 2.9], sem princípio de dias, nem fim de existência [Hb 7.3], que reina pelos séculos dos séculos! [Ap 22.5] ... e esta Luz que me Ilumina, se fortalece, pois cada verso é ‘conferido’ e ‘retalhado’ na Conjugação que aqui se apresenta pela Verdade ... Amém!



...
...

próximo: pág. 09

...
...

2 comentários:

  1. Os caps. e versos desta lauda foram publicados na Bíblia II em 02/01/2016, e foi editada e linkada em 03/01/2016

    ResponderExcluir
  2. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 10/03/2020 [qdo agregado, atualizando-se o ref. texto no Labirinto], sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ; em 21/01/19, o Espírito Santo me fez linkar a nt rodapé de todos os txt's de abril a outubro [set] de 2015

    ResponderExcluir