terça-feira, 13 de maio de 2014

Item 1

...
...

haste/s do Troféu!   

...
...

          Ninguém pode ver [ponto ou vírgula que seja] do Espírito, caso não participe do Seu Corpo, ou por Ele, O Espírito, sido iluminado à Obra da Sua Soberania ; e assim são todos os textos deste blog, em que o comum não vê as ordenanças sobre o Cristo ressurreto, que Lhe confirmam o cumprimento do seu caminho na Sua Palavra.


          1] Confirma, no próprio plantio por 'start' d'alguma Forma ; 'aviso' d'algum degrau [prova] espiritual que o denigre, e aos Seus ... [vide os fatos do exemplo descrito na Gare , no 7 em 1, no Bryan ; p/ semelhante modo, nestes dias tenho suportado acusação de sujidade nos textos, à imagem dos fatos no Estádio].


          2] O denigre, e à Sua Mãe [e aos Seus], na Cruz da Palavra que se propôs a mortificar nesta carnefrente a todos [Net], de Forma inaudita: assim como na Cruz o xingaram de todos os nomes [Mt 27], repete-se Hoje, todo o dia, de várias formas [na confirmação da Forma], e uma delas é ser galardoado pelo espírito das trevas, de gay [frente a tudo que Lhe cumpria : isto só pode ser visto pelo próprio Cristo, por Sua Casa - que O acompanha e Por Ela, arrebenta os grilhões das trevas por todos os degraus que se apresentam].


          Este é o fardo do Verbo da Vida, Justa a todos, que suporta a cegueira imposta pela natureza espiritual - o que cada um manifesta por seu senhor, que aparenta desconhecer o caminho seguido e a resultante do galardão da escolha :


          - o do mundo [sem Cristo], no total direito e liberdade, em que a cobiça ergue a arvora seu estandarte ao utilizar as suas imagens que se findam na própria vaidade opinativa, sem que tenham caráter de fazê-lo pessoalmente: aqui há um 'looping' descrito nos Véus, pelo que foi dito : 'Deixai os insensatos e vivei; andai pelo caminho do entendimento.' Pv 9.6.


          - o do mundo, com Cristo, na perseguição dos 'libertos' : 'Rompamos os seus laços e sacudamos suas algemas' Sl 2.3. Ora : cada um viveu à sua vontade, desde que a luz veio ao mundo ; a partir daí, as trevas são manifestas : Jo 3.14-19 ; assim é no retorno - na infância, as trevas cuidaram de me esbofetear no meu quarto, sem que 'anjo algum' me defendesse [nem a meu Avô (a casa que o soterrou), meu Pai (a junta de bois), minha Mãe (à beira da lareira)] ... e por Eles, Meu Espírito me mostra os passos a seguir.


          As trevas denigrem o Amor e transtornam a Verdade ['Eu soucaminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao pai senão por mim' Jo 14.6] ... de que o Espírito Santo que a tudo gerou não tem sexo, e dividiu-se em 2 a gerar-se [em que todas as células contam a História da Geração da VidaDoutrina da Criação - desde a reunião das suas possibilidades , na imagem da célula básica/fundamental , até a estrutura final , no justo : O Ápice da Evolução .. Ef 4.10 .. De Salomão/pg.51]!


...
...

3 comentários:

  1. Versos deste post distribuídos e registrados na Bíblia II em 27/11/2015.

    ResponderExcluir
  2. Este post foi revisado em 03/06/16, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].

    ResponderExcluir
  3. Comentário nos post's publicados no facebook, em 04/06/15.

    ...

    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..

    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro, e da Virgem Maria, que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18].
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Retorno, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma.
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho em que se vê na dobra de Is 3.24, destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra, na Dobra do Sangue e Folhas.
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se.

    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].

    ...

    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evangelho', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala que 'vem entre as nuvens, e todos O verão, até os que O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.

    ...

    ResponderExcluir