quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ez 5

...
...
          Sob a Reunião do Paiol!
...
...
2 Uma terça parte queimarás, no meio da cidade [pg. 24]
4 Destes ainda tomarás alguns
e os lançarás no meio do fogo, e os queimarás
dali sairá um fogo contra toda a casa de Israel.

          ! Estas Formas [Triplas] se abriram no primeiro registro, quais descrevi no Pref[ácil?], e aqui, na Revisão .. [pelo mesmo Espírito do confronto].

11 Portanto, tão certo como eu vivo, diz o SENHOR Deus
pois que profanaste o meu santuário com todas as tuas coisas detestáveis 
e com todas as tuas abominações
eu retirarei, sem piedade, os olhos de ti e não te pouparei.

          Nesta passagem, Nosso Espírito me iluminou à eternidade da Dobra da Cruz na Geração da Imagem pela Conjugação do Verbo, que por Sua Síntese Perfeita, previu rebelião dos poderes [Primeira Classe], fato qual se tomou rumo à Obra [por Tempos] da Forma que à primeira cumpriu na imagem da Neustã [Jo 3.14], cumpre a esta segunda na imagem da queda do primogênito dos anjos .. [conf. Parábolas cap. 27 ; 28] .. qual fui constantemente acusado de tal fato, assim como dantes ..

12 Uma terça parte de ti morrerá de peste 
e será consumida de fome no meio de ti;


          .. em que somente o[s] suportei quando me entreguei de C/orpo e Alma à Obra, confessando-me à imagem do Gn


...

...

3 comentários: