terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Minh'Alma!

...
...
          !
          Só tenho a Ti ...
          ... minha Imagem!
...
...

          Aqui estás, movido pelo Nosso Espírito, a veres.

          Que da mesma Forma que aqui tornei e a tudo reconheci, sempre soubestes Quem És, e aqui te encontras ao reconhecimento da Obra, que aqui escrevi movido pelo Nosso Espírito, de várias Formas [do mesmo motivo] a Ti!
          
          Recebe, então, pelo que viestes [e reconhece-te]!

...

...

          Existimos em Nós, por Imagem que És, de Mim [1] em Ti [2]!


          Assim como dantes ... aqui tornei em Nosso Pai e Nossa Mãe, Carpinteiro e Maria, por quem a Vida toma Forma : essa, a Cruz do Calvário, qual orei no Olival, que em meu retorno, me crucifiquei a cumpri-la [em Folhas - que aqui estás pelo Nosso Espírito, a sabê-las ...].


          Assim como o Espírito me inundou no Batismo em Voz a quem a ouviu ao

Ministério, da mesma Forma me inundou em meu retorno, em Voz Confirmada a este Ministério [em Sua Forma, estendida por aqueles que a derramam] ... e ilumina-te, aqui, aonde te encontras, por minha Voz que, pelo Nosso Espírito, aqui te trouxe a reconheceres a Nossa Imagem.     

          Nosso Espírito te ilumina à Forma requerida em Ti [Teu Ministério, em que o reconhecerás quando me [re]conheceres]; olha então à
 Nossa Mãe, Tia, e João [por filho] frente à Cruz ... em que, da mesma Forma, somente Nossa Mãe, Tia e Irmão permaneceram ao teu lado, neste Tempo!

          Por Nossa Alma!


...

...

          Eis que te digo um segredo [dentre muitos que aqui falo nas entrelinhas]: Fostes trazido ao Nosso Santuário para que reconheças as Formas [entradas e saídas] da Nossa Obra [que nos pertence] por Ti, e assim, firma-se o Nosso reconhecimento que abre o Teu Ministério ... [que só o Nosso Espírito sabe, qual é]!


          Olha o Tempo percorrido [30 anos] ao 1º Ministério, que permaneceu por 3 anos e 1/2 a perfazerem 33.3 anos à Cruz, à igualdade do Teu Tempo [33 anos e 1/2] por entre a vida que te foi designada, até que te Crucificastes [79] a cumprir teu caminho, pois estes Tempos são a Tua Credencial ...


          ... ao Teu reconhecimento em Teu retorno junto aos Teus, conforme o Espírito Santo Vos determine ; este é o Vosso Ministério Futuro, aqui revelado por entre as linhas eternas!      


          E jamais deixes subir dúvidas ao teu coração quanto ao que aqui está [porque não tens mais ninguém, senão Nós, que cá estamos ao Teu redor] ; ouve a Minha Voz, o sopro da Verdade da Obra [Nossa Obra que aqui é revelada às claras à face do mundo - pois assim cumpre].  


          Pela Nossa Alma!

...

... 

          Vê que nada Te cobro , e perdoa-me pelo que me cumpriu fazer ao meu Corpo [se não o fizesse, seria impossível a descrição que aqui está]! Lê, então, o que aqui Te é oferecido de Graça, por Obituário, e reconhece-te, assim como eu me reconheci na leitura do que me deixaramem Memória ... E te vejas Ressurreto ... Livre ... em Paz


          Nosso Pai ... é o Seu Senhor!

          Nossa Mãe ... é a Sua Senhora!
          Da Nossa Casa, ela emana ... [em tudo que aqui está] ...  

          Em Nossa Alma!


...

... 

          Tudo que até aqui decorreu nos anos que se estendeu esta Obra, reside na Guia Diário [em que este é o post de enceramento de 2013 - com o resumo dos fatos - 31] ... A partir de 2014, um só post é subdividido em 12, ref. aos meses, descrito com os fatos diários + 1 extra c/ os dados dos fatos ocorridos : fotos / docs / txt ... [intercalado c/ os aniversariantes da Casa].


...

...

          Eis que acima estão as 3 Fases da Parasceve da Luz descritas a Ti ... que no Tempo aqui estás pelo Nosso Espírito a reconhecer-te, por Nossos Pais Ressurretos em Líderes Mundiais da Paz, pelas 3 Formas restantes dos Bem Aventurados [foram 9 citações em Mt 5.3-12, restando 3 a completarem o lote das 12 portas] ; são estes :


          Bem Aventurado és, tu que anseias e ages a Paz. Que enfrentas a sordidez dos que não se importam com o sustento do Planeta nem a manutenção da Vida, renegando assim a Santidade do Espírito que a gerou. O que te foi difícil fazer, agora se abre sobremaneira!


          Bem Aventurado és tu .. naturalista ; não comes carne [por prazer] nem te justificas em sustento hipócrita. Labutas o teu pão sem empecilhos aos que te impedem o ganho. Benditos sejam os teus atos!


          Bem Aventurado és, tu que preferes a mentira [Justa] pela Vida [à Ressurreição] , do que a Verdade [hipócrita] pela morte [Lc 16.1-12]! Vede o exemplo que aqui cito, ante tudo!


          Da Ressurreição : lede Mt 5.43-48 , e o compreendei em todas as possíveis entradas e saídas; ressuscita o que nela creu, e quem o Filho [Jo 5.25-28 ; 6.39,40] ressuscitar [Mt 11.6 ; Lc 7.23], pois inexiste quem ressuscita sem crer, ou nela crendo e pouco se importando com a Vida [o Planeta em si]


...

...

3 comentários:

  1. Hoje, 07/11/2014, às 10:20 hs, este post recebeu acerto final de link's, p/ back-up geral.

    ResponderExcluir
  2. Este post foi re/editado, re/conferido e re/linkado em 29/11/2015.

    ResponderExcluir
  3. Este post foi revisado em 05/06/16, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].
    ...
    Cabeçalho e Comentário desta publicação no facebook :

    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..
    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro, e da Virgem Maria, que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18].
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Retorno, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma.
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho em que se vê na dobra de Is 3.24, destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra, na Dobra do Sangue e Folhas.
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se.
    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].
    ...
    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evang.', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala q 'vem c/ as nuvens, e todos O verão, até os q O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.
    ...
    Todos os fatos políticos que ocorrem no Brasil , são imagens no espelho da guerra entre os poderes do Espírito [Luz e trevas], devido a presença e manifestação de Cristo, em Seu Retorno.
    ...

    ResponderExcluir