quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Foto [Shop - Elemento - 1] Santa Ceia!

...

No título, havia um link do Child in Time [do Purple], mas fui obrigado a retirá-lo ; por isso, coloquei o do pos't do Meu Aniversário!

...
... 
...
...
300 x 300 dpi no grão de arroz ;
tente vc mesmo melhorar esta imagem
[aumente a proporção e dê um zoom]!

...
...
... ou vc é dos que deixam os restos
que a estes alimentam?
...
[É mais fácil esta criança não me negar
um dos grãos de arroz do lixo no chão
- caso eu lhe peça -
do que vc, caso eu te peça, 
dar-me da sua mesa,
antes que a dispense no lixo!] 
...
...
E não se iluda com pregações :
A Santa Ceia pertence a estes!

Os Juízes do Espírito Santo!
...
...

9 comentários:

  1. Refletindo em 3.. 2.. 1..

    ResponderExcluir
  2. bem que o Dom que valia a pena
    Sucesso!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Ta maneiro HG. ve se aparece no skype, quero te dizer parabéns

    ResponderExcluir
  4. E não se iluda com pregações [nem com pretensas 'espiritualidades', cretinas e dissuadidas nas aparências] ... Hoje, 05/11/2014, este post recebeu acerto final p/ back-up geral.

    ResponderExcluir
  5. Este post foi revisado em 03/06/16, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].

    ResponderExcluir
  6. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's em 28/08/2018, sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ;

    ResponderExcluir