sábado, 14 de junho de 2014

Fragmentos

...
...

          Em determinado dia e ano do primário, resolvi fazer uma breve descrição do tempo numa tira de papel quadriculado que me deu muito trabalho a preparar, e dali em diante a minúcia dos fatos se manifestaram em meu caráter [ou v.v.], até que prestei Geologia sem que fosse chamado à Universidade.


          A vida então . [que pensei demonstrar na infância] . desenrolou-se como um pergaminho [Is 34.4] que nestes blogs revelo por Forma preparada pelo Espírito, velada [At 1.7] e aguardada, tanto a Verbal quanto a Linear, sob o Espírito das Suas Palavras reveladas nas Formas da Sua Obra disposta [Ef 1.10 - conforme o que Lhe apraz].


          Quanto ao 'aprazível', palavras à parte do cumprimento da Forma a desvirtua, e por serem muitas, assim como comigo fala de diversas, tanto quanto posso reduzo sua descrição, exemplo dos sonhos que me ocorreram esta noite. 


...


          Do Primeiro ...

          ... de repente eu ali estava por entre arranjos de flores, sem saber que lugar era nem donde tinha vindo p'ralí estar. Então, a Alma de Minha Mãe surgiu e vi a imagem da moça a quem pertenciam, e ouvi : 'Seu nome é Gina!', e respondi ; 'Eu sei!' .. e acordei com sua face, imaginando ser o diminutivo de Regina, o primeiro amor que inundava os meus sonhos no primário [quando eu dormia no quarto dos meus Pais, o âmago do Nosso Reino, antes que fatos me acendessem o caminho].

...


          Do Segundo ...

          ... até que, após refletir na sua lembrança e nas saídas da Alma do Corpo, me virei novamente na cama a dormir, até que ouvi determinadas palavras de Ezequiel, e após, estava numa espécie de busca por entre uma batalha. Veículos que desconheço as Formas zuniam ao redor e enveredei por um lugar que me pareceu uma vila. Ali, entre os escombros, surgiram provas fragmentadas do caso que buscava solucionar : encontravam-se por entre os novelos duma caixa de linhas, num pequeno repositório de plástico transparente igual à capa dum cartão de crédito, e lembrei dos trevos que meu Avô me deu ao entrar no Primário.

          Com esse repositório em mãos, me retirei à uma sala ao relento, com paredes e telhados de Formas desconhecidas à carne, aonde emanou a credencial .. e do Seu Espírito, uma pinça suspensa na Forma de uma tenaz acompanhada por Sua voz : 'De cada fragmento que retirares com esta pinça, uma avalanche de blocos o segue, tal qual não o desmembrarás, senão na marca d'água!' ... e no instante desse eco, 3 jatos surgiram sobre a área da vila.


          1 sobrevoou sem pousar, outro pousou sobre o centro da Vila, no que parecia ser a eira, e o terceiro veio e pousou sobre a sala em que me encontrava. Na minha ignorância fugi, e me escondi no wc, até que um dos que no jato estavam, veio, de arma em punho, colocando-se à porta do esconderijo que não me camuflou, e de lá, com o repositório em mãos, bradei a inocência. 


          Do lado de fora, ele me ouviu e refletiu minhas palavras por toda a criação, e desta Forma, me concederam descrevê-la!


...


          Neste ponto, hoje, o blog chega a 




          ... das quais 99.9% são entradas minhas na descrição de post's, acertos e publicação de link's.

...
...

3 comentários:

  1. Versos deste post distribuídos e registrados na Bíblia II em 27/11/2015.

    ResponderExcluir
  2. Este post foi revisado em 03/06/16, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].

    ResponderExcluir
  3. Comentário nos post's publicados no facebook, em 04/06/15.

    ...

    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..

    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro, e da Virgem Maria, que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18].
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Retorno, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma.
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho em que se vê na dobra de Is 3.24, destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra, na Dobra do Sangue e Folhas.
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se.

    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].

    ...

    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evangelho', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala que 'vem entre as nuvens, e todos O verão, até os que O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.

    ...

    ResponderExcluir