quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Das Águas

[Anexo : !!!]

...
...

        Durante 40 anos, cumpri o meu Caminho, conf. descrevi nos Resumos 1 e 2 em que friso os 33.6 anos na floricultura, para então ser Batizado pelo Espírito Santo , conf. a Sua Vontade ao reconhecimento da Forma da Obra aqui revelada nas Águas da Graça em que todas as lembranças e fatos da minha Vida se assentam nas letras da Nossa História.

        Destas águas, foi dito :
...
levantou-se Jesus e exclamou: 
Se alguém tem sede, venha a mim e beba. [v.37]
Quem crer em mim, como diz a Escritura, 
do seu interior fluirão rios de água viva. [v.38]
Isto ele disse com respeito ao Espírito 
que haviam de receber os que nele cressem; 
pois o Espírito até aquele momento não fora dado, 
porque Jesus não havia sido ainda glorificado.' [v.39]
Jo 7
...

        O Nosso Espírito revela-Se por Sua Soberana Vontade, ao manifestar Suas Formas [37 - Mãe / 38 - Jo 5.2 / 39 - En 39] sobre as Parábolas de En 37-40, à imagem dos 4 versos acima citados, que se derramam pelas 4 divisões abaixo.


        Essa é a Glorificação .. [da Forma desta Obra].       


[!]

        O último dia faz-se aqui na posição da pág. do Diário, em que as Águas do grande dia da festa descem Da Enxurrada Superior e se unem à inferior [En 53.7-10] nas Formas dos Tempos da Revelação da Obra a partir da descrição da Nossa Vida!

[!]


        I Forma
        Os 6 anos [05/2005 - 05/2010] de conferência [Ez 9] de cada ponto e vírgula [Mt 5.18] de cada verso [I Véu], em q o espiritual [En 20] lançou seus fundamentos à imagem dos 6 dias da Criação [pg. 13], gerados pela Conjugação Justa / pg.59 [a Nossa Conjugação].  

[!]


        II Forma
        Os 3 anos [2012-2014] de criação e edição dos blog's O Cerzidor, O Labirinto, O Corintiano e Nossa História, com a publicação de suas ref. págs., à imagem dos dias dos fatos da imagem [escolha : En 45.3].

[!]


        III Forma
        A descrição da Nossa História sobre o Labirinto : Os Dias sobre Dias da 10ª Luz [da Glorificação do Pai ao Filho : Jo 8.54], que distribui os link's [aonde reside o Espírito da Obra] sobre os textos da Libertação!

...
...
...

2 comentários:

  1. Este post foi revisado c/ cps. e vs. publicados na Bíblia II em 30/11/2015.

    ResponderExcluir
  2. Este post foi revisado em 07/06/16, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].

    ...

    Cabeçalho e Comentário desta publicação no facebook :

    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..
    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro, e da Virgem Maria, que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18].
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Retorno, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma.
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho em que se vê na dobra de Is 3.24, destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra, na Dobra do Sangue e Folhas.
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se.
    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].

    ...

    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evang.', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala q 'vem c/ as nuvens, e todos O verão, até os q O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.

    ...

    Todos os fatos políticos que ocorrem no Brasil , são imagens no espelho da guerra entre os poderes do Espírito [Luz e trevas], devido a presença e manifestação de Cristo, em Seu Retorno.
    ...

    ResponderExcluir