sábado, 10 de maio de 2014

30 Rosas

...
...

          De repente, alta madrugada o Sonho se aprofundou, e, sem que me lembre de onde vim, ali estava : na loja da Cônego após a reforma. Foi uma abertura no Tempo - uma Porta que se abriu ao passado e nele me foi mostrado o presente, nestes dias [8/9] em que terminei os link's dos Cerzidor, exatamente na sequência de Sta Brígida, R. Lull e Pde. A. Vieira : quem citei na 1ª Oração!


          Eram as 2 lojas juntas que de repente se separaram sem parede. Vi aquele que fugiu com o prêmio da Loteria em 82, quando participei no jogo e não recebi minha parte : ele verificava as lojas para numa delas instalar a sua nova lotérica ... e, nesse instante, um burburinho se formou com vai e vem , até que , da mão de alguém, um vaso de louça com desenhos chineses caiu ... e se quebrou.


          Imediatamente a visão do sonho se abriu!

          Era dia de grande festa e atendíamos na 1008: lá, haviam flores nas bancadas com alguns vasos de vidro em colunas, e 2 rapazes que pediram 30 rosas brancas, à frente dos que lá estavam e se espantaram [dentre eles, o do prêmio]. No sonho, me foi dada a interpretação dos fatos, e no instante em que as escolhia e contava, vi o que nos arrebataram sendo devolvido!

          1] vi que, assim como a Terra gira em seu eixo ao seu dia, e a Lua gira em torno da Terra ao seu ciclo mensal, o Sol gira em torno de si ao seu ciclo, e ambos se declaram na imagem das Formas das 3 notas descritas em En. 4 sem que alguém possa penetrar num só 'segredo' .. [dos 13/14 bilhões de anos do aguardo de Nossa Senhora vir à Terra, entre 13/14].

          2] vi que o Espírito Santo os abriu, por Sua Vontade, na imagem das 3 notas citadas, espelho da estimativa da formação da Lua : 4,5 milhões de anos - mísseis aqui representados por 1Co 4.5, nos 3 luzeiros à vida, na revelação das suas imagens do Seu Cc/orpo [Pai, Filho e Espírito Santo, ou seja : Pai, Mãe e Filho] : estes são os pilares ocultos dos céus [En. 18], da Credencial da Consciência de Cristo Ressurreto aos que o acompanham!

          Nestes [mísseis pacíficos, ou seja : quem acima citei da 1ª Oração, da Cia. Conglomerado Cerzidor], vi os ciclos da Luz do Sol ...


          1] do 1º ano da estrutura do blog : do 1/2 de 2011, quando da visão no HC, até os fundamentos da obra e da casa, no 1/2 de 2012, quando da Gare Espiritual ;


          2] do 2º ano da estrutura do blog : do 1/2 de 2012, na escrita dos fundamentos [frente à alegria da Libertadores e acusação do Mundial : de que o Timão estava no meu Coração acima dos meus Pais, quando isto nunca foi Verdade e me deixou tão transtornado, a ponto de infartar na passagem de ano e quase descartar o blog] ... até o 1/2 de 2013, quando da sordidez do Amarilla e meu retorno à descrição [pois o Timão existe pelo Nosso Espírito que, pelos meus Pais, o geraram à minha alegria, independente dos 'percalços'] ; 


          3] do 3º ano da estrutura do blog : do 1/2 de 2013, quando reiniciei esta descrição , frente à tristeza do que as trevas agiram - e agem - contra inocentes [pelo nome de Cristo], até o 1/2 de 2014, dos fundamentos dos link's do Cerzidor [textos que conferi à época da descrição do Silêncio da Cruz, que aqui nomeei Labirinto].


          Eis que nestas 30 rosas brancas, estão restaurados os 30 anos do ministério de Cristo sobre os que levaram a Sua Palavra, na imagem deste tempo!  

...

...

2 comentários:

  1. Este post foi revisto c/ link's em 30/11/2015.

    ResponderExcluir
  2. Este post foi revisado em 05/06/16, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].
    ...
    Cabeçalho e Comentário desta publicação no facebook :

    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..
    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro, e da Virgem Maria, que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18].
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Retorno, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma.
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho em que se vê na dobra de Is 3.24, destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra, na Dobra do Sangue e Folhas.
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se.
    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].
    ...
    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evang.', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala q 'vem c/ as nuvens, e todos O verão, até os q O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.
    ...

    ResponderExcluir