domingo, 1 de dezembro de 2013

Bem Simples

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...


...

[Esta Lauda, Texto Original em Word [TOW] formato jpg]
[Click Bios Rev 01 para este texto desmembrado em link's]

...
...

...
pg. 1 [Revisão - Capa]
...
...
pg. 2 [Revisão] - Nossa História Meu Pai, Meu Deus.
...
...
pg. 3 [Revisão]Meu Deus .. Minha SenhoraS. Francisco de Assis .. e adjacências [S. Vítor / Encic] ...
...
...
pg. 4 [Revisão]'aonde eu estou, estejais vós também.' .. [Sta. Brígida] ..
...
...
pg. 5 [Revisão]'Vós me chamais o Mestre e o Senhor!' .. [Ramon Lull] .. 
...

Um comentário:

  1. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's em 16/10/2018, sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ;

    ResponderExcluir