quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ez 31

...
...
          Sob a Reunião do Paiol!
...
...
1 No undécimo ano, no terceiro mês, no primeiro dia do mês
veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
9 Formoso o fiz com a multidão dos seus ramos
todas as árvores do Éden, que estavam no jardim de Deus
tiveram inveja dele. .. [3DDg/p.15]

          Cumprido o Inaudito da Palavra ..
          .. a Verdade da Dobra da Obra ..
          .. que ao primogênito coube por parte!
          .. O que me fortalece a .. [Ez 5] .. que se dobra em Tiro ; no Rei da Babilônia ; e aqui, nos Assírios ..


          ! Fales livremente - abertura da boca, nos link's da escrita .. 'pena da minha língua' .. [conf. 4.8 ; 3.27 ; 24.27] .. qual esta parábola está descrita na Dobra / 7 Mil, âmago distribuído nos meandros dos 10 Dias , confrontados na Revisão .. [espelho da dobra da obra descrita em Ez 5]. ..


          .. e assim como vivi uma vida normal até que no devido tempo fui batizado [30 - Lc 3.23], e após me retirei ao deserto aonde recebi as tábuas [10] do meu caminho por 40 dias .. em q me confrontei [Mt 4.1-11] c/ toda a sorte de reflexão [Lc 4.1-11] em torno do Espírito [Jo 4.24], Sua Imagem em Meu Pai [Jo 8 ; 17], q Testemunhei a todos frente à Sinagoga [Mt 26.59] q nunca se sentou à Minha Mesa [Mt 26.63,64] .. motivo pelo qual me crucificaram, xingaram [Mt 27.41] e à Minha Mãe que à frente da Cruz esteve [Jo 19.26,27] sem me abandonar em súplica ao meu corpo ainda que tolhido a cuida-lo em vida [33], qual, após o Espírito me ressuscitar [Mt 27.51-53], passei a discorrer aos discípulos [Lc 24.13-15] sobre a Obra a partir de Moisés [Lc 24.27], sem revelar o inaudito ..

          .. também agora, vivi uma vida normal [33] até que no devido tempo [38] fui batizado, e após me retirei ao deserto aonde recebi o meu caminho de confronto com toda a sorte de reflexão em torno do Espírito .. Sua Imagem em Meu Pai .. qual O testemunhei a todos frente à Sinagoga q nunca se sentou à Minha Mesa, motivo pelo qual me crucifiquei frente a xingamentos e à Minha Mãe que à frente da Cruz esteve sem me abandonar conf. a súplica por meu corpo ainda q tolhido a cuida-lo em vida [33], qual, após o Espírito me ressuscitar, passei a discorrer aos discípulos sobre as tábuas [10] da Obra [Mt 13.49-53] a partir de Moisés, cumprindo os 40 anos dos degraus nos 50 do Júbilo da revelação da Nossa Casa, frente ao inaudito das Dobras da Cruz .. [51-53 .. conf. Mt 13.49-53 / pg. 66 .. 49 .. 50 .. 51 .. 52 .. 53 ..] ..

[!]

          .. qual imagem da Neustã, assim como em Tiro, Nabucodonosor, Etiópia, Assírios, Faraó .. & Cia Ltda., é aqui revelada e selada à que não que mais se imponham contra a Obra, qual Forma as Almas Justas .. [Ressurretas] .. Derramam

          Allelluiah!
          Amém

...
...

Um comentário: