domingo, 20 de dezembro de 2015

2Vg[2/Rv]

[Txt Original - click p/ acessar]
[Txt Revisão c/ link's - abaixo]
...
...
pg. 2
...
...

          Registro esta grande Graça, esta maravilha que foi ouvir estas crianças, e de repente, quando comigo falavam, cortou-se a comunicação, sem que aqui eu possa dizer, ao certo, o que tenha ocorrido : Se o Senhor as retirou, ou se as impediram; creio que foram recolhidas pela Luz, no que o Espírito me concedera por Roma [Blog O Cerzidor / pág. Primeiros]! .. Falo sobre o que compreendia da abertura das vestes [Blog O Labirinto / Diário 2009/10]!

...
...

          Se eu pudesse, naquele mesmo instante, sim, com certeza absoluta, lhes iria ao encontro; porém não era a minha hora [Jo 12.27]; foi sim, o instante de compreensão a tudo que eu refletia em torno de Roma, e fiquei conturbado com isto e com tudo q recebia: o martírio do testemunho .. em que este momento foi de confirmação a tudo que refletia!

...
...

          O sangue dos remidos [Mt 2.16-18] aqui está: Aleluia
          Estão postas as imagens geradas na Mente Perfeita, na eternidade ; sangue pelo líquido amniótico [I e II Véus], na ‘bolsa’ descrita em En 22; em Verdade, o que ali está posto é o tempo de aguardo das imagens naturais : as que não perverteram o direito.

...
...

          Desci do  meu quarto, tentei escrever, mas era impossível, e retornei. Demorei a dormir, pois o Espírito estava muito forte e logo ao me levantar, busquei informações a respeito do que se passara, e a encontrei : Seu nome é Cecília, menina que foi martirizada, assim como eu tinha visto.

...
...

          Desde que começara a distribuição das ordenanças sobre as vestes, este dia 04 foi o dia em que o Espírito esteve muito forte sobre mim, até que, de repente, comecei a sentir o cheiro de Meu Pai ; com este cheiro [inconfundível] é que subi a dormir; e quando me estendi no chão, e as crianças vieram e as inspirei .. senti o cheiro do Espírito; eu o inalei; senti, em Verdade, o cheiro do Seu Sangue [Ef 5.2 ; Bios / I Véu] ; foi isto que senti. 

...
...

          E como posso eu dizer tal coisa? 
          É este dia, o dia das crianças
          Inesquecível!

...

anterior : pág. 1 

...
...

Um comentário:

  1. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 05/03/2020 [qdo agregado, atualizando-se o ref. texto no Labirinto], sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ; em 21/01/19, o Espírito Santo me fez linkar a nt rodapé de todos os txt's de abril a outubro [set] de 2015

    ResponderExcluir