domingo, 22 de junho de 2014

Tia Lurdes

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

          Às 16 hs recebemos telef. de Portugal informando a passagem da Tia Lurdes.



Maria de Lurdes Rodrigues
19/10/1925 - 22/06/2014

          Nesta foto de jul/ago de 1973, ano da 1ª viajem de meu Pai a Portugal após 18 anos de sua vinda ao Brasil, o Avô Manuel, a Avó Maria Augusta, Tia Lurdes e meu Pai.

          Tia Lurdes era a + velhas das 7 irmãs [Is 4.1], e pastora [!].
          A conheci quando lá estive de out/91 a fev/92, e vi o seu amor pela criação. Em 2005, operou a cabeça do fêmur, desgastada pelo tempo no árduo trabalho [e aqui fica, nestas poucas palavras do coração embargado, meu registro à 'eternidade' da sua memória, que deixou a carne no mesmo dia 22 de meu Pai].  

...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário