segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Visão

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

          Devido às dores na coluna, me deitei por volta das 21 hs, e logo começaram ataques espirituais c/ lampejos de visões , até q, de madrugada, me vi num lugar; um corredor c/ muitos quartos, e num deles, determinada pessoa q causava transtorno a outras q estavam fora e ao redor dali; de repente surgiram seres tais como policiais c/ a determinação de q tal deveria ser eliminada, a seguraram e surgiu uma faca p/ que eu realizasse tal ato, ao q de pronto me neguei pq ñ sou assassino, até q alguém o executou à minha frente : isto eu vi!

          Acordei transtornado c/ a solicitação feita na visão, e lá pelas tantas me vi no Algarve, junto ao forte da Encarnação, Carvoeiro, e grande burburinho de gente; então vi o mar à beira da falésia invadir a rua no topo do lugar, junto ao forte, e q toda a parte baixa estava inundada, pois o mar tomara seus antigos lugares.

         Por volta das 09 hs me levantei, e passei o dia em reflexão. 

...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário