terça-feira, 1 de agosto de 2017

Agosto [17]

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

Neste mês, à imagem do Batismo Celestial do Espírito Santo [no primeiro domingo de Maio [01/05] de 2005], comemoro 10 anos da explosão da Voz Celestial na sala de casa, em 02/08/2007

Link's em LM [Tab 7]; [Tab 8]; [Tab v1]; [Tab v2]; [Tab v3];
Internação do primo Rui devido diabete .. [e coma] ..

...

01/08 - [09] .. às 21:05 hs, link's LM [Tab 7] em : ordenança; celestial; .. hoje, amanheci c/ a pele da barriga descascando como Namã, no q as trevas tem por intuito de me levantar e blasfemar contra Meu Pai e o Nosso Espírito;  
02/08 - [09] .. dia de reflexão nos 10 anos da explosão da voz ;
03/08 - [09] .. às 23:30 hs, link's em: confirmação .. [1]; deste processo .. [2];
04/08 - [08] .. às 20 hs, link's em: Seu Movimento; Movimento do Espírito; dois movimentos; duas formas; desta Forma; movimento refletivo; 
05/08 - [09] .. às 22 hs, link's em: Mente Geradora; Luz, e Luz Pura; Luz Pura e Imaculada; Virgem da Luz; virgindade; Portas Espirituais; clamor dos flecheiros; clamor dos corações; clamor da alma; clamor na alma; Clamor solitário; clamor no deserto; clamor da igreja; clamor dos meus; clamor por clamor; clamor dos clamores; clamores e clamores; princípio das dores; primogênito do Senhor; vosso clamor; conjugação; conjugar; 
...
Fazem 3 semanas que o Rui está em coma, sem Deus o vivificar!
...
06/08 - [09:30] .. às 12 hs, link's em: conjugação; conjugar; 
07/08 - [09:30] .. às 13:30 hs, link's LM [Tab 7]; às 21 hs, link's LM [Tab 8];
08/08 - [09:30] .. às 20:05 hs, link's LM [Tab 8];
09/08 - [09:30] .. reflexão e aguardo p/ Navidad e Lotter ; 
10/08 - [09:30] .. reflexão e aguardo p/ Navidad e Lotter ; 
11/08 - [09:30] .. reflexão e aguardo p/ Navidad e Lotter ; 
12/08 - [09:30] .. reflexão e aguardo p/ Navidad e Lotter ; quina : 17/18/21/37/72 - tenho 18 / 37 num; 21 / 72, noutro; e kiçiphd o Henrique, q só serviu p/ comer md* à beira da latrina à frente do espiritual inteiro, q nada fizeram;
...
13/08 - [09:30] .. reflexão p/ Navidad e Lotter; [..] ; àa tarde, ~ 17 hs às 22:33 hs, link's Tab8 / Tabv1;
14/08 - [09:30] .. às 12 hs, nota de q meu primo Rui, em coma diabete, piorou; logo após, a boca das trevas me provocaram, e ñ me curvei; [..]; e até 21:15 hs, link's em Tabv1 q me aproximam do fim da obra [!]; quina : 33/38/58/72/76 - tenho 38 / 58 ; o 33 / 72, rasguei no fds;
15/08 - [10] .. consulta na AACD às 13 hs, q constatou princípio de escoliose e necessito de fisio 3 x semana; agora, $$ p/ fisio particular; neste dia, a obra de md* q meu irmão fez no fundo de casa c/ permissão do espírito das trevas q regem sua ideia em meu detrimento [nada do q falo, vale ] ;
16/08 - [10] .. às 23 hs, link's em LM [Tab v2];
17/08 - [10] .. às 12:25 hs, link's em LM [Tab v2]; passei noite em claro c/ dores na coluna e na alma por ter servido de escória à beira da latrina a quem podia coibir mas nada fez em prol da ..
18/08 - [10] .. das 16 às 20:25 hs, link's em LM [Tab v3];
19/08 - [10] .. às 14:25 hs, link's em LM [Tab v3]; das 16:20 às 21:13 hs, link's em: vivificar; vivificou; vivificado; vivificação; vivificante; velho homem; Altar dos Altares; vossa causa; vossa alma; minha alma; Santa Convocação; Santas Convocações; Justiça da Palavra; Única Casa; minha palavra; 
...
na visita de final de semana, a informação que meu primo Rui está c/ braço direito paralisado e o esquerdo inchado devido ter sofrido 2 derrames; nisso, minha profunda desilusão c/ o Espírito q me batizou e visitou em 02/08/07, pq pode curá-lo, mas ñ o agraciou c/ o milagre, qdo ele ñ tem culpa dos fatos q lhe ocorreram na vida; 
... 
20/08 - [10] .. às 23:32 hs, link's LM [Tab v3] em: Céu do Coração; Meu Amor; meu coração; Luz eterna; Forma Visível; terra seca; Sou Filho; filhos das trevas; esquadrinhar; explosão; matéria; princípio/fim; meu princípio; e meu fim; 
21/08 - [08] .. às 19:25 hs, link's LM Tab 3] em: princípio da criação; Vontade do Pai; Céus da Visão; duas Formas da Cruz; Justiça que é Justiça; Direito que é Direito; Verdade que é Verdade; Casa do Senhor; Ele veio em carne; um rio emana; Cruz de Ouro; Formas deste Rio; compreensão natural; céus acima deste céu; pelo Céu destes céus; Céu dos céus; filho à imagem; primogenitura; da criação; Seus Céus; Ordem da Região; Céus de todos estes; minha compreensão; minha mente; minha Cruz; Sacramento; dos Sacramentos ; seu próprio; Cc/orpo Refletivo; Livros Duplos; Ordem Superior; Ordem do Espírito; ordenança espiritual; naturezas espirituais; 
22/08 - [07:15] .. cedo, Mãe e Nando foram à consulta no Incor, e às xx hs, link's LM [Tab v3] em: Câmaras; vossa compreensão; difícil compreensão; 
23/08 - [09:30] .. às 21:25 hs, link's LM Tab 3] em: Amor Verdadeiro; canto o Meu Amor; mais profundo; Meu Coração dobrado; Forma Clara; Atos Conformes; dízimos dos dízimos; inconcebível; incompreensível; magem fundamental; imagem do Filho; Forma alguma; o oculto; Terra da Herança; Corpo do Cristão; Paz Perfeita; Veste de Deus; Terra das Terras; Salvador; Nele sou justificado; oferta do sacrifício; semear, nasce; divino naquele; espetacular [banquete]; posto, à espera; convidados; pregação; Jerusalém Celestial; desce dos céus; mais me vale; que me lambe; ferida da carne; me lava a alma; minhas próprias mãos; anotado e arrolado; Verdadeiro Cristo; degraus; duas Cruzes; 5 chagas da Cruz; Formas de Cruz; Tábuas de Cruz; degraus na Cruz; derramado na Cruz; desceram da Cruz; publicamente; os expôs ao desprezo; triunfando na Cruz; vitória da Cruz; .. [nesta tarde, visita da tia Neomênia ao primo Rui, em coma, q passa a receber alimento pelo intestino, e minha profunda desilusão c/ Meu Pai, Meu Deus [q pelo Nosso Espírito me batizou e visitou em 02/08/07], pq pode curá-lo, mas ñ o agracia c/ o milagre, qdo ele ñ tem culpa dos fatos q lhe ocorreram na vida; e engraçado é, q assim q joguei e falei q o fazia p/ condições de tratá-lo c/ médicos e enfermeira/o em casa, de pronto as trevas lhe arrumaram hospital, q de Cristo e Deus nada têm e os odeiam pelo Milagre da Luz q os, e a tudo, manifesta, mas não o curaram ;
24/08 - [08] .. às 18 hs, revisão link's LM [Tab 3], dias 20-23;
25/08 - [08] .. às 18 hs, revisão link's LM [Tab 3], dias 20-23;
26/08 - [09:45] .. às 12:45 hs, revisão link's LM [Tab 3], dias 20-23; das 18:30 hs às 20:30 hs, link's em: Israel Espiritual; Torre Espiritual; caminho dos caminhos; Causa das Causas; corja das corjas; sabedoria dos sábios; representa o sacrifício; estive pendurado; Sua Santa Presença; Seu Filho; Tempo dos Tempos; imagem gerada; imagens geradas; imagens naturais; gerado; gerada; espancaram o servo; despediram vazio; concebida e concedida; peregrino e estrangeiro; verdadeiro, despojado; deste mundo tenebroso; Sua Natureza; Guerra pela .. [1]; Santificação, .. [2]; guerra das guerras; 
...
27/08 - [08:30] .. às 20:30 hs, link's LM [Tab 3] em: sabedoria dos sábios; o oculto da Palavra; o oculto espiritual; sua natureza; Gguerra pela .. [1]; Santificação, .. [2]; minha guerra; sobreposição; imagem frente; Tua Majestade; esquadrinhar; outra Forma; 
28/08 - [08:30] .. das 13 às 20 hs, link's LM [Tab 3] em: Seu Filho; caminho plano; minha face; entendimento, e;
29/08 - [08:30] .. das 13 às 20 hs, link's LM [Tab 3] em: Seu Filho; caminho plano; minha face; entendimento, e;
30/08 - [09] .. às 21 hs, link's LM [Tab 3] em: reconhecimento; Nova Ordem; casa permaneço; Casa dos .. [1]; Altares e Templos .. [2]; lavagem das lavagens; minhas medidas; palavras das parábolas; Nossa Palavra; Sentido de; Sua Existência; seu Ser; duas varas; perdoando-me todas; minhas falhas que são; infinitas, e constantes; Verdadeira fé; Suas próprias; Forma Simples; imagem da imagem; nossa imagem; contínuo movimento; fôlego de vida; Sua Ascensão ao Pai; manifestação .. [1]; das naturezas .. [2]; primeira forma; ponto de partida; Gnose; olhai a Gnose; minhas vestes; Rachai uma madeira; lá estou; lascai Pedra; lá me encontrareis; Novidade de vida; sem lembrança; nem precedentes; matéria prima; fundação do Novo; 
31/08 - [09] .. às 14 hs, acertos LM [Tab 3] até a vinda do Juliano p/ fisio; após, descanso ; .. nestes dias de visitas ao Rui, os médicos não drenaram alimento pelo intestino, e seu corpo está enrijecido;

...
...

2 comentários:

  1. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 27/01/2019 [qdo agregado, atualizando-se o ref. texto no Labirinto], sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ; em 21/01/19, o Espírito Santo me fez linkar a nt rodapé de todos os txt's de abril a outubro [set] de 2015 ;
    ...

    ResponderExcluir
  2. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's em 27/12/2023

    ResponderExcluir