domingo, 4 de junho de 2017

Aborto

Dos Fatos de 29-31/05/17
que se estenderam a 04/06!

...
...

          Quando da viajem de Minha Mãe a Portugal, a rever a sua terra, Trevões, após 58 anos, recebi a alegria do cumprimento da Forma 58, de 1Co 15 [58 versos], que eu tanto ansiava, em N. Sra. de Salette, qual descrevi no Diário, assim como o fato em L'Obbio, aonde vi as datas e as confirmei em Minha Mãe, Maria, Nossa Senhora, e, logo quis levá-la a ver o local de Sua manifestação, gerando uma peregrinação por Liseaux ; Nevers ; La Salette ; Lourdes ; S. Compostela ; Fátima. 

          Era época em q'eu estava na Hidroterapia, e o Juliano, terapeuta, se prontificou a me acompanhar, e tão logo, as trevas se levantaram por toda parte, em empecilhos e descréditos pela minha própria casa, qual meu irmão se opôs à sua ida, c/ a conversa de q'eu ñ tinha $$ pois ñ sabia fazer contas, qdo quem não as soube fazer foi ele ao depredar o nosso patrimônio ao cobrir o rombo dos móveis c/ a venda dos terrenos a preço de banana.

          Passei a suportar ataques espirituais constantes [vide diários 2014-2017] sob a face da anuência, e, mesmo assim, reservei passagem p/ 2015 mas fui obrigado a transferi-la p/ 2016; a comprei então e novamente fui obrigado a transferi-la p/ 2017; até que, agora, cancelei-a sem condições físicas de viajar, perdendo EU 1000 à frente do espiritual q nada fez em favor desta peregrinação.

          segue: Divórcio

...
...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário