sexta-feira, 18 de março de 2016

Vaidade [53]

[Txt Original - click p/ acessar]
[Txt Revisão c/ link's - abaixo]
...
...
pg. 53
...



          O carnal vê, nessas palavras, somente sexo; maus olhos sobre uma determinada mulher, quando essa Palavra se refere à ‘Esposa’ [Igreja na Consciência do Espírito] e às imagens nela gerada/s a partir de Eva [Caim e Abel/folhas e Sangue .. fruto da terra sobre fruto Celestial] .. e, no espelho a partir da Igreja [!] o motivo deste Livro, pelo que diz : ‘o verão’ [Mt 24.32] ‘somente os inscritos no Livro.’ [Ap 21.27] ... e adentra-se o Véu: Is 52.6: ‘Por isso, o meu povo saberá o meu nomeportantonaquele diasaberá que sou eu quem falaEis-me aqui.’. 
  
          ‘Talvez’ na Babel dos dias de Hoje, isso seja impossível aos homens, mas *... já foi concedida a Vivificação à Imagem de Adão [1Co 15.22] ... e a Obra se abre [Gn 6.3 ; Is 63] ...


contudo, não para Deus, ( Jo 16.7 ; Jo 8.27 ; 17.6 ) .. 


          *... e, por que sou, realmente, um grande pecador, o Espírito Santo derramou Sua Graça em minha vida, por Sua Compaixão e Misericórdia; e assim falo, porque escrevo este Livro, nem bem sei para quem: creio que seja para Algum Justo, Dele ... [Quem? ... Nem me preocupo com isso, pois o Espírito Santo sabe o que faz, e me fez passar por ‘intempéries’ em determinadas Igrejas que se desfazem da Mãe e da Família Bendita!] ...

          Ora: Jesus foi à Cruz da mesma Forma!
          Ele só tinha o Pai Celestial e as Marias que ali permaneceram à Sua frente, na Cruz, com João! ...


é o meu companheirodiz o SENHOR dos Exércitos


          Veio, gerou os céus e a terra [preciso estudar para saber como surgiu?]; e o ‘final’, é na Terra da Carne do Filho Dele [No Celestial que foi cheio com a Carne Glorificada de Cristo]; e, na Terra da Palavra Dele, nos Céus Dele e nos Justos Dele, em Livro, que julga tudo, registrado, pela Graça do Seu Espírito, pois, sendo Ele, Deus, quer igualdade a todos - Parábola 28 .. [e, assim é, a quem Crê em Sua Palavra, de ‘coração’: Mt 22.37! ... Por isto é registrada, sem falha!].

...



...
próximo: pg. 54
...

5 comentários:

  1. Esta lauda foi editada em oculto em 25/02; e publicada em 18/03/16.

    ResponderExcluir
  2. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 08/04/2020 [qdo agregado, atualizando-se o ref. texto no Labirinto], sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ; em 21/01/19, o Espírito Santo me fez linkar a nt rodapé de todos os txt's de abril a outubro [set] de 2015

    ResponderExcluir