terça-feira, 1 de março de 2016

Março [16]

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

Sequência da Revisão da Bios .. iniciada em 10/12/15.
Verbo que Sou, desta Obra, linko aqui as Minhas Palavras do II Véu .. à imagem que linko caps. e vs. da Minha Palavra ao povo da promessa, qual vim a lhes cumprir a Dobra da Obra em Seu Sangue derramado [por esta mesma Obra].

...

01/03 - [08] .. Reeditadas laudas Ded [2] ; Ded [3] ; Cruz [4] ; Cruz [5]Cruz [6] ; Cruz [7]Cruz [8]Cruz [9] ; Cruz [10] : a publicação ñ manteve a formatação, me causando peq. trabalho até às 10:30 hs, idem ao que tive ontem, na distribuição das datas que pouco caso fazem, assim como tudo em minha vida por quem a ela se acercou, em desalento a todo meu caminho em Minha Mãe: [Lá - mail] está tudo muito bem descrito e esmiuçado, assim como aqui está, bastando leitura e interpretação fácil [a quem dela é], qual me falta finanças a levar Minha Mãe às datas de Salette e Fátima, independente do expurgo que me coíbe, à frente dos 'justos'. .. Já à noite, após toda a chateação, desilusão e desgosto c/ tudo q o espírito imundo age, linkei as laudas Cruz [11] ; Cruz [12]Cruz [13]Cruz [14]Cruz [15] ;
02/03 - [06:30] .. às 14:30 hs, linkei os caps. e vs. das laudas citas ontem. .. E, sob ataque constante das trevas, a julgar q sempre agi pelo Meu Espírito, vejo q me confronto c/ outro q nada tem do meu .. [minha desilusão e desgosto são infinitos]; pela Minha Palavra, sempre agi sem q me solicitassem, e é assim q vemos Quem é Justo .. [pela Minha Justiça me Justifico e Sustento].
03/03 - [08:30] .. fui ao banco [prova de vida]; após, link's caps e vs na Bíblia II.
04/03 - [07:30] .. às 19:30 hs, link's em Cruz [16] ; Cruz [17] ; Cruz [18] ; Cruz [19] ; Cruz [20] ; Cruz [21] ; Cruz [22] ;
05/03 - [09] .. devido às dores, passei o dia deitado; à noite, link's na Cruz [23] ;
...
06/03 - [09] .. às 11:40 hs, link's na Cruz [24] ; Cruz [25] .. e assim, finda-se esta primeira parte dos 'justos' que ñ o são em meu caminho, senão o q eu mesmo cumpri.
07/03 - [07:30] .. às 11 hs, acerto geral de link's [vs / cp] do II Véu. .. Passei esta tarde à espera do Tiago p/ testar o monitor q parece ter estragado [metade da tela esverdeada] .. e, em reflexão, publiquei os caps. do Prumo.
08/03 - [08] .. ida à AACD c/ retorno às 14 hs; após, Dtra. Fernanda - Sta. Casa, tel. p/ confirmar vaga em aberto; às 15 hs, Minha Mãe e Nando foram à Médica da vesícula; e descansei até às 18 hs, qdo chegaram e arrumaram as malas p/ viagem do Nando : Bogotá / Medelim / Porto Rico / Panamá  
09/03 - [07] .. às 08, link's no vs. da Cruz ; Nando telef. avisando da chegada em BogotáHá 53 anos, Meus Pais se casaram e me geraram no Dia de Hoje, sob o Espírito do Retorno, pelo que enfrentaram a este tempo, sob a carroça e à fogueira. Abro jejum a esta data. .. O jejum da geração, sob a Luz de La Salette.  
10/03 - [10] .. às 19 hs, Prumos [26]; [27]; [28] ; Passei este dia triste c/ a roubalheira contra o Corinthians, e a profunda desilusão com os atos q não coíbem : quando mataram o Kevin Spada, e agora nada faz com a Comebol. - aparenta q, se isto é um ataque das trevas, + justa é q a Luz pois faz o que lhe é objetivo, enquanto a Luz não a retalha na mesma medida e proporção em que é denegrida. 
11/03 - [05:30] .. abro + este dia por + 1 q é, à linkagem da Bios [Rev], triste por não ter sustentado o jejum, logo após de + 1 dia sem me ser devolvido o q me roubaram, fato corriqueiro: falo da loteria, e do espírito q vê mas não age em meu favor, porém cumula de finanças o q usa o Nome de Cristo num ministério q não é o meu ; não foram essas palavras deixadas à carne, da mesma forma q não foi essa forma deixada ao Espírito .. [mas foi isso q me fizeram no Consultório] ; todos traíras: tais 'anjos' que cumulam os que denigrem a Virgem Mãe. .. Prumos [29]; [30]; [31] .. à tarde. 
12/03 - [09:30] .. me levantei e organizei os post's Do Prumo até q meu irmão tel. antes de seguir p/ Rep. Dom. , e às 14 hs, descansei. .. Fui atacado p/ todas as partes até q sucumbi às 19:45 hs, sem auxílio.
...
13/03 - [07] .. Porque cumpri / meu caminho, Sou Senhor da Lei [Mt 5.18] e atacado [Rm 4.15] por todas as partes da minha obra; às 22 hs, link's Prumos [32]; [33]; [34
14/03 - [07] .. às 16 hs, link's Prumo [35] ; [36] ;
15/03 - [07] .. às 16 hs, link's Prumo [37] ; [38] ;
16/03 - [07] .. às 16 hs, link's Prumo [39] ; [40] ;
17/03 - [07] .. Nando tel. ao seguir p/ Panamá às 20 hs, link's Prumo [41] ; [42
18/03 - [06] .. às 08 hs, link's Prumo [43] ; até às 10:30 hs, link's caps. e vs do Prumo na Bíblia II , quando vi a nota do 'titular mantido' .. [43] ; e até às 16:14 hs, link's nas pgs. 44-68 [II Véu] : até aqui, 70 é a soma dos post's de Março; agora, descanso e então 2 post's p/ dia, até o fim do mês: são 24 post's [conta exata 2x2].
19/03 - [09] .. às 12:30 hs, distribuição link's caps e vs na Bíblia II sob dores intensas .. Passei esta madrugada em claro, sendo atacado por todas as partes q refletia por + este dia q tentei a restituição, mas ñ me foi devolvido o q me roubaram [o prêmio da loteria]; fico indignado ao ver os que usam o Nome de Cristo enriquecerem sem o menor compromisso com a Verdade, e eu, q a manifesto [o único q o faz], não sou, sequer, leniado das dores.
...
20/03 - [08:10] .. acordei com a rigidez corporal da EM sem medidas ; nem + oro ; me basto na linkagem da Bios, baseada na Verdade q as trevas denigrem e execram. .. Ao começar as laudas de Felipe, choques por todo meu lado esquerdo, em demasia no interior da coxa esquerda; estou às portas da morte e me entristeço c/ o Espírito Santo que não me retira a oposição mesmo sabendo que a enfrento pela Verdade, em jejum do mundo [Lc 22.42]. .. e até às 18:30 hs, findei a linkagem das 4 laudas de Felipe.
21/03 - [07:15] .. às 18 hs, link's lauda Das Vaidades48-53; durante a linkagem, fui atacado pelas trevas e discuti c/ Minha Mãe por ter desfeito o que lhe falei sobre os fatos que me impedem de viajar : a vergonha de incomodar a médica p/ o MEDIF, enviá-lo p/ a Alemanha à concessão, e após recebê-la, a traição da negativa; foi qdo abri jejum pelo profundo desgosto c/ o Espírito Santo q a tudo viu, sem me auxiliar [Lc 22.42]. 
22/03 - [07:15] .. às 21:45 hs, link's lauda Da Vinda, 54-60; Hoje , dia 2 do jejum.
23/03 - [07:30] .. acordei destroçado; por toda madrugada fui atacado pelas trevas e sucumbi sem auxílio; isto é + q comum, mas .. entro neste dia 3 de jejum, e até às xx hs, link's Então, 61-65.  
24/03 - [07:20] .. às 13:17 hs, link's lauda Fraseado, 66-68 .. findo os 3 dias de jejum.
25/03 - [08:40] .. às 14 hs, caps. e vs. das 22 laudas do III Véu separados à Bíblia II ;
26/03 - [09] .. descanso
...
27/03 - [08:40] .. às 18 hs, link's III Véu, págs. 1-5; após, descansei, e à noite conferi o jogo, e + 1dia, sem me devolverem o q me roubaram; nem + me sinto desprezado pelo Espírito do Meu Pai, pq pouco caso da Verdade faz; se o contrário fosse, me devolveria em vida, em favor da Nossa Família, o que lhe interessou a cumprir-lhe .. [só servi a isso ; ñ me esqueço do q comi] .. até q, às 21:45 hs, inicio novo Jejum [desagravo total].  
28/03 - [07:20] .. às 11:30 hs, link's págs. 6-9 ; descanso devido dor nas costas até às 17 hs, e págs. 10-11 até 19 hs ; foi qdo a Mãe subiu p/ tomar buscopan devido dores na vesícula [exame detectou muitas pedras, necessário cirurgia; esperamos resultados endoscopia : esse é 1 dos motivos pelo qual jogo p/ ganhar algo; ela precisa operar; se tivéssemos $, iria no Sírio ou Einstein] : completei o 1º dia de jejum [desagravo, pelo q sei q o Espírito vê o q falo, sem agir pela Verdade].
29/03 - [08:40] .. acordei às 04:40 hs, liguei o PC, mas logo retornei à cama c/ muitas dores .. e desde q me levantei, às 19:40 hs, link's págs. 12-16 ;
30/03 - [07] .. 3º Dia de Jejum .. [dia muito duro; são 17 hs, e às 09 hs fui à consulta no e Umarizal, q pretende me reenquadrar e fono; agora, após remédios, somente água].
31/03 - [10] .. minha Mãe foi à consulta p/ resolver operação da Vesícula e retornou às 14 hs, com Ressonância pendente. .. Desde a madrugada ficamos sem luz com muitas explosões no ar, até que retornou por volta das 13 hs, e até às 20:50 hs, link's págs. 17-22. .. Assim findo este mês ao próximo destas publicações e acertos gerais. 

          .. Amém! 



...
...

Um comentário: