quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Livre

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...
          Em 11/11, às 20 hs, terminei o back-up do Cerzidor, e assim, o back-up Geral, estando Livre de pesos e medidas, com todos os versículos linkados na Bíblia de Genebra, e agora, o 'novo' irrompe pelo Espírito que cerca estes fatos, qual, às 22 hs, lançou [ocorreu a pré-estreia d]o filme sobre a Libertadores 12.

          Me deitei às 21 hs, exausto pelo trabalho que tive para este back-up, pensando nas palavras de meu Avô : 'Neto; trabalhar pr/aquecer .. é melhor morrer de frio!' , e me virei na cama a dormir , visualizando minha ida a Portugal, à Fátima [casas de Lúcia, Francisco e Jacinta], à capela das tias [7 irmãs - Is 4.1], a São Paio [Trevões], à vila judaica [Salzedas], e à Compostela .. numa espécie de 'peregrinação' .. até que, de repente, me vi em Fátima, à beira da cerca da imagem do anjo e dos 3 pastorinhos.


          Desci minha testa à terra, e uma câmera se aproximou, ao que falei : 'Grava!' .. e a quem à minha frente estava :


...


          'Oração é pessoal! .. Quem honra a Mãe, honra a Auxiliadorahonra os seus anjos! .. Quem a honra, honra o Pai, e os seus anjos. Neles, o Espírito. .. Quem os honra, os honra.   


          Da boca procede bênção e maldição. [Tg 3] .. E assim é, porque se é imagem [Gn.1.26-29] do Espírito, e por tal, todos os espíritos do Espírito se manifestam na imagem; portanto, vê-se o que procede dos lábios, quem rege: se a Luz ou as trevas


          Há de manter-se firme, sem que as trevas enredem com as suas mentiras, que geram a morte espiritual ... Vê a léria que foi dita na tentação : 'Dar-te-ei toda esta autoridade e a glória destes reinos, porque ela me foi entregue, e a dou a quem eu quiser.' [Lc 4.5-7] .. quando, nunca, nada foi entregue a satanás, senão, que ele enredou a imagem com permissão da mesma [Gn 3].


          [Pois assim, cumpria]! 

          São muitos os entendimentos e palavras do Espírito que atestam os fatos ... [pg. ApócrifosG. S. J. [na face] ; Enoque ; Jubileu ; Melquisedeck ; Universo Adão e Eva] ... pelos quais a todos enredou tornando-se seu senhor até a Cruz de Cristo [que se completa nas Folhas do Seu Retorno], pelo qual respondeu : 'Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele darás culto.' [Lc 4.8].


          E ninguém [Lc 10.22] pode ver [1Tm 6.16] o Espírito das Palavras , aqui , em que prego p'ra mim, pois assim é uma pregação : a verdade que sai dos meus lábios serve a quem a ouve, que só ocorre por ser minha verdade sem que me preocupe com quem a credite, pq não sou pregador de altar dizimista preocupado com a aparência da justificação na demonstração de milagres a quem só com isso se preocupa, coisa alheia de Cristo.


          Só Ele, O Espírito, abre o culto verdadeiro que leva à compreensão dos fatos ocorridos na Geração da Imagem ; e altar algum pode ver a Cristo, ressurreto em seu novo nome, na carne, após cumprir o seu caminho e Obra na mesma casa. Isto importava que aqui ocorresse para que ficasse registrado à sequência dos fatos .. da Obra.'


...


          E assim, me vi retornando à estação de trem após ida à Catedral e seguindo em direção ao Porto, p/ então à Compostela ... e sonhei .. [livre das obrigações]!


...

...

2 comentários:

  1. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 16/01/2019, sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ;

    ResponderExcluir
  2. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 27/04/2020 [qdo agregado, atualizando-se o ref. texto no Labirinto], sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ; em 21/01/19, o Espírito Santo me fez linkar a nt rodapé de todos os txt's de abril a outubro [set] de 2015

    ResponderExcluir