segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Setembro [14]

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...
01/09 - Aniversário do Corinthians [104 Anos] .. E uma nova fase na descrição dos Blog's, em que os Degraus da Consciência são revelados nas imagens do DVD , sob a Luz da Palavra [post Ec 5.8] .. Pagto boletos Logitech z313Apower - adquirido para captura de tela [e áudio] para os vídeos do DVD
...
...
02/09 - Recebi o Apower via mail e fiz algumas capt. q não funcionam p/word.
03/09 - 21 anos da passagem da Avó. .. Na vinda da Campa da Paz, fui ao Leroy Merlin verificar novo assento.
04/09 - O novo assento não é funcional, porque se necessário movimento, a perna 'cai no buraco'. Vejo a troca do vaso.
05/09 - Trabalhei nos vídeos da RM, TC e Angio. Após, li e vi a notícia sobre o ensino , e a notícia sobre os candidatos , alertando a Jo 15.5, em que o Espírito moveu as 4 formas da base!
06/09 - Os Fundamentos no post Avó Rosa! Abertura dos Degraus!
07/09 - Acertos dos Degraus e publicação das Sobras! Após, os post's *Entre ; *Veja ; *Conheça ; *Entenda!  
08/09 - Genivaldo entrou em coma!
...
09/09 - Às 18 hs, Genivaldo faleceu. A um mês sentiu dor e foi ao PS Peri; ali ficou até ser transferido p/ USP que está em greve, aonde, após ser internado e examinado, médicos residentes decidiram operá-lo, entrando em coma : a medicina tem na serpente o seu simbolo, um dos muitos da sociedade humana com as trevas, quais agiram sua prepotência por seus filhos que o assassinaram de forma imperdoável, na imagem do ódio ao Espírito Santo.

Genivaldo gente boa. Sempre pronto a nos atender ; Minha Mãe pedia pão e leite, e, aonde ele estivesse, quando voltava ao seu ponto, passava na padaria, pagava com seu dinheiro, e o entregava, recebendo o que gastou.   


... Em 2011 fomos à Sta. Casa e levou uma blusa indiana para a Helena, que não a recebeu. .. Em 24/07/13 teve um 'branco', e me largou no 1/2 da rua na frente do Incor, mas não guardei mágoa. Sempre gostei dele; queria que lhe escrevesse o livro da sua vida, e, porque não sei detalhes exatos, senão os poucos que me contou, peço a meu Pai que Nosso Santo Espírito ilumine a sua alma e presencie as minhas palavras, participando às claras dos fatos que da Nossa Vida relato.

...
10/09 - No período da manhã, até às 12 hs, editei os vídeos, MSK, RX Tórax [fr/ld], Cintilografia, Densitometria ; após, Minha Mãe e tia foram ao enterro e passei o dia, sentido. .. Foi então q fatos surgiram : 1] li sobre o pato querer continuar no sp, e o aroma da traição ficou claro a todos q não a comungam .. 2] ao passar pelos canais de TV, vi o valdomiro santiago c/ o dedo sobre Jo 2.4, vociferando contra Maria - já me cansei dessa imundície ; pensam que têm o Espírito Santo, e continuam a falar contra a Virgem Maria.  
...
11/09 - Dia da Anita, que me ajudou a encaixotar os doctos.
12/09 - Às 00:14 hs terminei de editar os 52 vídeos que iniciei às 18 hs de ontem .. E, às 21:37 hs terminei de publicá-los no YouTube
...
Finda-se DVD
...
13/09 - Acertos textos da Doutrina da Criação. Ferido nos olhos.
14/09 - Acertos textos da Doutrina da Criação. Ferido na Visão.
15/09 - Acertos textos da Doutrina da Criação. Retorno ao 6º Dia, aonde reside o âmago da Doutrina - foi descrita entre ago/set 2008 ~ fev 2009. .. Até que, às 16 hs, fui ferido na Mente, e de repente fiquei tonto, como um bêbado, sem beber ... e nem quem  me defendesse : o Espírito / Alma de meu Pai ... nem Almas Justas ... muito menos Anjos ... e recolhi o que fiz numa pasta que subi para o Onedrive.  
16/09 - Passei o dia, das 7 hs às 19.22 hs, nas descrições da 'entrada', da 'visão', do 'conhecimento', e do 'entendimento'. .. Graças ao Nosso Espírito, as terminei e agora organizo as imagens da Bíblia , fotos e livros possíveis. Amém!
...
Início Bíblia [Digitalização]
...  
17/09 - Às 20:57 hs, terminei a digitalização do Livro de Gênesis, Bíblia de Genebra [II Bíblia], com seus 50 Capítulos do espelho do Jubileu
...
Faixa Camurça!
...
18/09 - Acordei e me levantei às 06:37 hs, liguei o PC e publiquei um teste da pág. da Bíblia a ver qual tamanho do arquivo. Após, iniciei o desmemb/to de Gên que digitalizei ontem, e às 09:30 hs recebi entregar as obras na Igreja das minhas tias, conf. Is 4.1. .. Há muito aqui .. [praticamente tudo]! ... Terminei o desmb/to às 18 hs, e preciso descansar .. [assim como houve Perfeição na 1ª Cruz, repete-se nesta 2ª]. 
19/09 - Às 07.22 hs começo o dia. Às 15:15 hs terminei de abrir os cabeçalhos dos Livros da Bíblia após subir o Gênesis p/ o Onedrive
20/09 - Acordei e me levantei às 06:52 hs .. iniciando as digit/ões às 9 hs .. [Êx ; Lv] até às 16:33 hs, quando em Nm 18, vi determinada nota que a atesta os antolhos da humanidade ao celestial nos atos ao redor. .. Após, fui até às 22 hs, quando digit/ei os Livros do Nv Test/o [fora os Apóstolos e Rm]. .. São 22:47 hs e preciso descansar. 
... 
21/09 - Acordei às 03:20 hs c/ pesadelo na Raposo Tavares, e despertei c Táticos num lugar recorrente, em que somente Minha Mãe me acompanhou e aguardou, por Nosso Espírito, único no Meu total inconformismo, e dormitei até às 07:40 hs, quando Levantei refletindo nos fatos que me sobrevieram após orar pelo Meu Espírito de revolta e total inconformismo com o que vê por todas as partes.

Refleti na Vinda , ao falar: 'Não cai uma palavra da minha boca!, ao que ouvi: 'És por acaso um Rei?' [espelho de Jo 18.37]; e doutra : 'Por acaso vais mudar o mundo?' - aqui, o Espírito [Ap 19.12] reside na Obra, qual Suas Palavras agem a Verdade Espiritual [Jo 18.
38 : Disse-lhe Pilatos: Que é a verdade?] q causa imediata reação, pq não muda por não ter o Espírito Santo

Às 09:00 hs reiniciei as digit/ões [os 10 Profetas], até às 16 hs, quando desci à sala p/ assistir o jogo do Corinthians, e lá até às 17 hs, quando a tia Zinda começou a nos acusar de coisas infundadas, insultando Minha Mãe, e então resolvi subir ao meu quarto e retomar as digit/ões, até às 24 hs, em Isaías. 

...     
22/09 - Acordei e me levantei às 06:55 hs .. iniciando as digit/ões às 8 hs .. até às 13:30 hs qdo desci à sala. Minha Mãe chegou do médico qdo eu descia a escada e das 15 às 16 hs  veio o Vando p/ arrumar a privada. Descansei das 16:30 às 21:30 hs, e tonei às digit/ões até às 02:45 hs .. [4 Profetas e Poesia Hebraica]
23/09 - Acordei e me levantei às 09:10 hs .. iniciando as digit/ões até às 23:30 hs .. [Livros Históricos]. .. Marquei Atende p/ 17/10 .. [CETAO p/ avaliação odont.].
24/09 - Acordei e me levantei às 07:45 hs .. iniciando as digit/ões até às 14 hs .. [Epístolas] .. Agora me preparo p/ a 1ª Bíblia. 
25/09 - Acordei e me levantei às 6 hs, me mantendo até às 7:15 hs, qdo retornei a dormir até às 11:30 hs. .. É muito dura a solidão da alma em que se ouve : 'Se vira!' .. Pois assim é à Sua Salvação : Qse virem todos! .. Do que me valeram senão apontar o dedo ao que sempre soube, desde a eternidade confirmada na infância? ... De que me valeu descobrirem seus cadernos inocentes e, depois, não colocarem a mão pelos inocentes? [Kevin/Bryan, explos frente ao imundo céu da justificação do interesse]. À tarde, vinda tripé. 
.

26/09 - Dia de exames no HC; após, ida à Hidroterapia.
.
.  
27/09 - Acordei e me levantei às 7:30 hs, e até às 19:30 hs, acertei os cabeçalhos dos 66 livros da Bíblia de Genebra. Às 21:30 hs descobri que não posso viajar a Portugal pq meu passaporte foi extraviado e a multa é o valor da passagem entregue no ato da solicitação do novo. Ora : se a carta de qdo nasci, c/ fotos de meu Avós, foi retirada duma caixa de lixo .. pode-se ver a responsabldd .. por isso, quero deixar as coisas q ainda estão ao meu redor, o + corretas possíveis : espero q s/ a hipocrisia peculiar dos q algo fazem por Deus q desconhecem: eu o conheci e ouvi o q devia pela Palavra de cumprimento, e assim, desobrigado estou em desilusão, pois decerto q sabem aonde se encontra, da mesma forma q sabiam dos livros e cadernos da escola q apareceram do nda]!    
28/09 - Acordei e me levantei às 5:30 hs, e até às 24 hs, digitalizei Gênesis e Êxodo da I Bíblia e a publiquei no Onedrive.
29/09 - Acordei e me levantei às 7:30 hs, e às 13:40 hs terminei de processar as imagens de Levítico com o texto de Abrev. Ilegíveis, para publica-lo no Onedrive junto ao Lv da I Bíblia .. Às 17 hs, ficaram prontos, e às 22 hs li sobre a vergonha da jogatina nas eleições após a reação da Dilma.
30/09 - Acordei e me levantei às 07.10 hs, e às 11:20 hs terminei os acertos das Abrev. Ilegíveis de Lv e Nm. .. + back-ups gerais, até que os publiquei no Onedrive : Nm Bíblia 1 e Nm Genebra. .. Após, fiquei até às 00:45 hs na edição de Deuteronômio.
...
...

2 comentários:

  1. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 04/01/2019, sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ;

    ResponderExcluir
  2. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's em 08/12/2023

    ResponderExcluir