domingo, 1 de dezembro de 2013

Link's

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...
          Hoje, publiquei os link's das 14 árvores; amanhã, estarei na Sta. Casa às 5 hs para remarcação da Rm com anestesia; na terça, estarei no HC às 15 hs em consulta extra devido à taxa de açúcar no sangue, p/ definição da Fisioterapia, e aqui descreverei toda a sequência dos fatos!

          Obs : post's relacionados :

          
          Extra [04/11/13]
          Umarizal [Fisio] 
          Sta. Casa [RM - Crânio] 
          Extra [23/10/13]
          Extra [21/10/13]
          ...
...
...
...
          SEQUÊNCIA 1 :
...
...
          Em 23/11/13, fui à Sta. Casa, fazer RM/Crânio ; cheguei no horário e aguardei na cadeira de rodas até às 11:15 hs, quando me colocaram no túnel ; logo que me deitei, começaram os espasmos [devido o tempo na cadeira], sendo impossível de realizar o exame : pediram para remarcá-lo com anestesia!
...
...
          Remarcação [02/12/13 para 02/03/14]
...
...
          SEQUÊNCIA 2 :
...
...
          Em 26/11, 3ª feira, fizeram destro e constataram 250 de Glicemia ...  
...
...
          ... logo me enviaram p'ro médico que me encaminhou p'ro HC, me liberando da Fisio!
...
...
          Fui à regional, e cancelei o Atende!
...


...
...
          Agora, passo por consulta urgente para definição do fato!
...
...
          Consulta : 03/12
...
...
          Após, fui ao Umarizal para retorno!
...
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário