terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dos Fatos!

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

          Na madrugada de 2ª feira comecei a enviar vídeos para o meu canal do YouTube [1º os do Corinthians], e, sem explicações, fiquei sem internet a partir do 1/2 dia. Por esse motivo desci à sala e vi um série de notícias, que, se as descrevesse aqui, me faltariam páginas.

          À tarde, ao passar pelos canais na TV, me deparei com uma pregação da 2ª Igreja que congreguei [Mundial], e me vi sendo provado ao observar os fatos de quem manifesta a Obra de Cristo na face da Parábola do escorpião descrita por Santa Brígida, Livro 1, Cap. 23.

          Nesse instante o Espírito Santo me iluminou a trazer as fotos do Tempo do Facebook que me causaram constrangimento, porque ninguém as queria ver ;

Imagens 1 
Imagens 2 
Inocência 1 
Inocência 2 

          ... quanto ao noticiário destes dias, há uma série de reportagens que ficarão registradas na eternidade [teoricamente] da net.

...
... 

3 comentários:

  1. * 1 - Ao mudar os canais da TV, me deparei com o líder da 2ª Igreja que congreguei e que nos dias atuais enche-se de boi/s[ada] no pasto com a desculpa do testemunho da bênção, sendo esse tal o único abençoado [não só ele, mas os demais que estão na Obra, e enchem as próprias medidas com a desculpa da necessidade dos dias atuais, em ter Carros / Helicópteros / Aviões / Fortunas em Investimentos por suporte à obra ... quando o necessário são os atos simples, firmados na Verdade - disto fala O Livro da Ascensão de Isaías, Cap. 3 - A Forma da Abordagem * :
    1 - a descrevi * resumidamente no pos't Do Intuito deste Blog [I, porque a totalidade do Intuito é o próprio Blog] ...
    2 - e estendida * nos post's Papa/Galo ; Papa/lácio / Papa/leaks].

    Foi esse líder da 2ª Igreja que congreguei que me execrou e a Meu Pai e Mãe sem nos conhecer, quando lhe entreguei carta em meio a rabanadas - imagem do pão molhado. Na Verdade, ele não poderia reconhecer e/ou aceitar uma só palavra - sequer - que lhe escrevi].

    Eu o vi pregando a passagem 'e os próprios demônios se nos submetem pelo poder do teu nome' Lc 10.17, de forma espiritual como sendo ele mesmo Jesus Cristo, quando não o é, apesar da enorme aparência na face do 63 ... [mas ele é dos finados: a parábola do escorpião cravado pela flecha do Hino do Arco do Sagitário na face dupla do Carpinteiro, Deus e Pai do Cristo Verdadeiro no seu retorno à terra na dobra legítima (espelho justo) da Imagem da Palavra - o descrevi no pos't inicial : Do Intuito Deste Blog ... e a isto existe a página Núcleo I com a citação dos 46/24 = 70 principais post's que são espíritos ministradores desta Obra - Blog].

    * Parábola do escorpião é descrita por Santa Brígida, Livro 1, Cap.23 [ao recebê-la de Cristo em Alma Ressurreta] à que, a seu tempo, viria em carne a cumprir todas as Palavras pelo Espírito do Reino, por ele proferidas e anunciadas pelo Santos do Reino da Luz!
    ...
    ...
    Foi debaixo dessa consciência ao ver esse líder, que fui provado, pelas palavras de Is 63/65 ... [Is 65 fala dos 'sepulcros', e foi por entre os túmulos que eu enfeitava na infância, quando ia ao cemitério no dia de sábado, que tive a visão da parábola do escorpião sobre determinado túmulo] ... palavras estas em relação à Forma da Obra na Vinda de Cristo para a descrição do seu caminho, frente àqueles que foram preparados para o seu tempo de reconhecimento ... [o que diz Hebreus : 'se na terra estivesse, sequer sacerdote seria' Hb 8 [4] ... em que este é o âmago das palavras de Apocalipse Ap 19 ; 21:

    ... 'tem um nome que só ele conhece, e os que o seguem ...
    ... 'E lhe trarão a glória e a honra das nações.' ...
    ...
    ... para a descrição do seu Livro! [em sua Forma]
    ...
    ...
    Obs : A execração, na Verdade, ocorreu desde que me lembro por gente até que se confirmou na 1ª Igreja e se estendeu nessa 2ª Igreja.
    ...
    ...

    ResponderExcluir
  2. Este post foi revisado e linkado em 27/11/2015.

    ResponderExcluir
  3. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 21/04/2020 [qdo agregado, atualizando-se o ref. texto no Labirinto], sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ; em 21/01/19, o Espírito Santo me fez linkar a nt rodapé de todos os txt's de abril a outubro [set] de 2015

    ResponderExcluir